Tristeza!

Imaginar quantas pessoas nao morre por diia!
Quantas pessoas nao sofrem... com a perda de alguem queridO!

Eu particularmente semana passada recebi a triste noticia que meu padrinho veio a falecer...
Pra mim foi indiferente, pois nao o via a muitos anos.
Mas quando recebi a noticia que minha tia tinha morrido... Na hora sofri... e todo mes de agosto a 5 anos é dificil pra mim.

Apesar de ser comum, que acotece sempre, e sabemos que uma hora vai acontecer... Nao estamos preparados! Nao consigo me ver sem aqueles que amo!
É completamente estranho. Mas pra onde vao as pessoas que morrem?
Nao acredito nem no Paraiso e nem no Inferno... Acho que nao existe reencarnaçao.
Simplismente acho que a pessoa teve seu ponto final....

E o luto tem sua 5 fases... Raiva, Negação, Negociação, Culpa e Aceitação...
Mas nao é nessa ordem... tem pessoas que nagao até o ultimo, acham que é por sua culpa... e assim por diante.

Mas mesmo com tantas mortes ha varios nascimentOs!
minha tia morreu em 13/08/2005 e meu sobrinho nasceu 18/08/2005
Meu sobrinho nem conheceu a minha tia, mas sabe que ela era um mulher guerreira!
Que mesmo com tantos sofrimento ainda tinha um sorriso no rosto!

 

Quando, por qualquer razão, não se faz a passagem pelas diferentes fases do luto, o ser ferido pela perda fica agarrado a uma relação que já não existe e não consegue construir uma vida verdadeira e nova. 

Lucia Mara Dias Stacoviaki
ti amei e ainda vou te amar.