My dreams

Quem não tem sonhos?
Bem eu particularmente tenho varios, alguns que todos conhecem e outros que prefiro guardar pra mim.

Tem sonhos que voce nao vé a hora que vire realidade e faz ate o impossivel para realiza-los, mas tambem existe aquele que sabemos que é muito dificil de acontecer mas mesmo assim... Temos eles.

No comeco deste ano, fiz como se fosse uma lista de todos os meus sonhos... alguns realizei, outros bem nao tenho mas vontade de realizar... O que soa estranho já que um dia queria que acontecesse.
E bem outros sonhos, nao será esse ano que vou os tornar realidade.

Vamos combinar... tem sonhos que todo mundo tem... e eu nao falo de "ser feliz pra sempre", mas aqueles que simplesmente é diferente, como exemplo: Conheço varias pessoas que queriam ser entrevistadas pelo Jô, e eu claro sou uma delas. Tem pessoas que quando gostam  de uma banda, artista, ator, ou um reporter faz de tudo pra conhecer... Sim tem pessoas famosas que gostaria de conhecer, mas né... É tao dificil quanto ganhar na Loto. Mas meu sonho maior nesse exato momento nao é conhecer alguem ou lugar... Quero e muito falar ingles... rsrs é estranho pois antes odiava e nem queria ouvir falar de EUA, mas agora me encantei, um país simplemesnte mostruoso de tao grande... rsrs.
E quem sabe um dia ir para EUA... Washington... Meu sonho!

Mas como a vida nao é só feita de sonhos... minha realidade no mometo está muito longe de chegar a quarquer lugar e ainda ter que pegar aviao... Então o que vai acontecer apartir de agora, e o que eu vou lutar pra conseguir... isto é o meu sonho principal. E se no futuro eu realizar outros... Maravilha.
Quem sabe eu nao conheça a formula do "feliz pra sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário