Por sua Causa

Eu quero mudar... quero  saber o que eu realmante sinto, quero viver como nunca pensei, quero passar por barreiras e ter a adrenalina correndo em minhas veias. Fazer coisas que nunca imaginei... Graças a voce e a sua falta de vida... Eu quero viver a minha como se não existesse o amanha. Por voce passei por desafios bobos e que agora me deixaram com mais vontade de passar  por cima de medos e alguns receios meus. Bem depois de voce descobrir o que é viver, o que é ser feliz. Por que a única coisa que eu aprendi com voce é a armagura de um quem sabe. Obrigado por ter passado pela minha vida e ter me mostrado que posso ser mais do que pensava. A única coisa que eu desejava era alguem ao meu lado, para me ajudar na batalha que a vida nos coloca a cada dia.  Mas vi que se continuasse contigo teria que enfrentar todos os dias a decepcao de uma escolha errada! Bem agora estou otima,  se preciso de alguem? Claro ninguem vive sozinho, mas sei bem do que preciso e de quem. Mas uma vez obrigado pois foi por sua causa que estou muito melhor hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário