Perda


Há horas em minha vida que sou tomada por uma enorme sensação de vazio, este mês para mim é o pior! Mesmo após alguns anos me sinto como se você tivesse ido para a casa de sua mãe, e para mim resta somente esperar você reaparecer, mas como cresci o suficiente e sei que é impossível a única coisa que me resta é o direito de poder chorar bem alto, fazer um escândalo, mas que é abafado por boas lembranças que tenho de você, de nós!  A sua perda em mim causou uma dor intensa, horrível. Que imaginei que seriam menores a cada ano que passasse, mas não foi assim. Perdi uma pessoa no patamar de uma mãe, de uma guerreira. Tive a oportunidade de você ser minha tia e agradeço demais todos os momentos que tivemos juntas. Você foi embora cedo, me deixou com um buraco no coração enorme. Jamais vou te esquecer, isso não tem duvida, foram sei lá anos maravilhosos. Amo-te
Não aprendi em sete anos a lidar com a perda, e meu maior medo é pensar que não irei aprender.