Voce

Eu tenho vontade de matar,
Nossa como gostaria de falar na sua cara isso!
O que aconteceu?  Nao consegue olhar para mim, nao consegue manter uma conversa civilizada comigo por mais de 3minutos...
Eu sei, você fez o que tanto queria, esta com quem tanto queria, mas esqueceu de terminar o que tinha começado antes disto, esqueceu de dizer tchau!
Achou que o meu sentimento era igual fome que passa, igual filme que acaba, igual jogo que se desliga, achou que eu era um briquedo, que nao precisa falar o porquê estava partindo... Que eu nao notaria que vc tinha sumido.
Eu te conheço mesmo você achando que nao, eu ja sabia... E ja tinha nao condição de te encarar, na verdade agora 5 meses depois ainda nao consigo suportar essa ideia!
Nao consigo ir em lugares que fomos juntos, nao consigo imaginar vc com ela, mas eu tenho... Tenho que aguentar de cabeca erguida, escutar ela falando de vc, e eu ainda tenho que manter o sorriso, ainda tenho que falar com vcs, e ver vcs juntos todos os dias, eu nao aguento mais!
É sufocante demais, ate uma santa nao aguentaria imagina eu que sou apenas uma idiota apaixonada por
vc,
Ok seja feliz, espero que seja, vc consegui quebrar meu coração mais uma vez! Não adianta pedir nada mais de vc, só te desejar sorte... Que ela nao faca contigo o que vc fez comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário