Mate!

Sabe aquele desejo dentro de você, faça!
Sabe o sonho que foi interrompido, corra atras.

Cansei sinceramente, antes eu era muito aquietada, tinha uma vergonha alheia, os outros faziam qualquer coisa que eu considerava embaraçoso e eu logo parecia um pimentão, mas cheguei a conclusão que não me trazia beneficio algum ser assim.
É claro que não foi da noite para o dia que me tornei a pessoa mais sem vergonha (haha) do universo, mas aos poucos minha timidez eu consegui controlar... Não vou mentir as vezes me envergonho porem bem menos que antes...
Mas a questão é, eu tenho que tentar, tenho que ir atras dos meus sonhos.... meu sonho é manter esse blog atualizado, na verdade fazer dele um "Real Olhar de Dominique"e não somente poucas coisa.
Mas a minha timidez não deixa, eu não conseguia ate pouco tempo atras usar meu nome verdadeiro nos posts, porem no meu Tumblr ainda uso meu pseudônimo, porque tem varias pessoas (amigos) lá.

Enfim é hora de matar todos os meus medos, vergonhas, e dar mais chances a mim, dar mais a opção de errar. Porque só aprendemos assim !
MATE SEUS PESADELOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário