Tudo é tão confuso,

"Meus pensamentos me enganam, meus desejos estão me torturando,
e o que estou dizendo já não é mais confiável."


Hein não era para sempre seguir a razão, o que fazemos quando não temos nem isso.
Estou tendo ideias loucas, atitudes que ja desprezei, realmente NUNCA guspa para cima, vc pode ser atingido. 
Agora estou aqui, sem saber o que fazer, o que pedi aconteceu, o que desejei esta realizado, e agora? tenho que aprender a lidar com meus desejos, não tinha controle e agora tenho que me virar em varias para poder agir normalmente. 
Porem depois de alguns dias/meses nesta loucura vc aprende a lidar, e a liderar seus "problemas" e agora está tudo bem, tudo está no controle. a confusão enfim deu lugar aos prazeres da vida louca.
E bem se a vida a partir de agora for sempre assim momentos de devaneios e loucuras e apos ou enquanto acontecem virem bons momentos eu topo. Eu quero, alias é o que sempre quis, uma vida nada rotineira. 
E pode parecer loucura porem eu quero e gosto de confusão eu sou assim, eu sou a confusão e a loucura em pessoa, e antes até podia não saber lidar com ela, agora eu exatamente como agir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário